sexta-feira, 18 de março de 2011

um probleminha a mais.



Por mais vaidoso que seja e pareça ser, uma das coisas que eu mais aprecio no meu conjunto é o meu cabelo. Eu cuido bastante dele, cuido dele hoje pensando em como ele ficará amanhã.
O meu cabelo é responsável por quase 50% da minha auto-estima, do meu ego. Ou seja: o considero fundamental na minha produção diária.
Ele sempre foi muito e também volumoso, porém, de uns meses pra cá, ele vem caindo muito (quando eu falo muito é porque é muito mesmo!), todos os dias perco tufos e mais tufos de cabelo e é uma tristeza sempre que eu ponho a repetir o mesmo pensamento:"essas mechas de cabelo que caíram estavam aqui ontem, hoje meu cabelo está em menor quantidade ... amanhã será ainda pior". É muito complicada essa situação.
Não quero soar muito radical, mas é como se todo dia eu perdesse uma parte do meu ego e ficasse ainda mais sem saber o que fazer! Eu preciso mesmo é de um médico para avaliar a minha cabeleira, careca eu não quero ficar.
Eu já falei com minha mãe e o meu drama está com hora marcada, se eu ficar mais dois meses enrolando eu vou ficar sem cabelo, é sério .. chegou a esse ponto já.
Eu te amo, cabelinho ... para de fazer isso comigo :/

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário