sexta-feira, 25 de março de 2011

niver do papi!



Hoje é um dia especial! é aniversário do meu querido pai. 51 anos, mas quem o ve pessoalmente não dá essa idade de jeito nenhum.
Ele vem de uma familia da pele boa, pele morena .. mas antes fosse apenas a pele, tudo que ele tráz é de boa qualidade: cultura, educação, humildade, respeito (...) eu só tenho coisas positivas pra falar do meu pai, poucas são as coisitas que me fazem ficar encasquetada com ele.
Tem quem diz que eu sou a cara dele, tem quem diz que não tem nada a ver! mas se esteticamente eu não pareço, pelo menos no jeito eu faço lembrar ... eu sou meio bicho grilo, gosto das coisas que ele gosta, concordo com muitas opinioes dele, a lerdeza ... nossa, muitas coisas!
Meu pai é o tipo de pessoa que ou você ama ou você ama! Não dá pra pensar mal dele sem ter depois peso na consciência .. ele é adoravel, eu o amo demais, demais, demais.
Um dos motivos pra essa data ser mais, mais, mais especial ainda é o fato dele ter "nascido de novo" depois de todo o ocorrido no início do ano. É um alivio poder dar parabéns pra ele no dia de hoje, é uma satisfação enorme. Obrigada meu Deus!
Bom, parabéns projeto de gente, parabéns gema de ovo, parabéns papizonga, parabéns inho doido, parabéns papai! que sua vida continue iluminada como você sempre foi, é e sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário