terça-feira, 29 de março de 2011

crisma



Sábado passado foi o meu primeiro dia na Crisma.
Pra quem não sabe, a Crisma sudece a Primeira Eucaristia e também é necessária para caso você futuramente tenha vontade de se casar na Igreja Católica.
Minha "professora" é muito legal! Muito comunicativa, fez teologia, tá se formando em psicologia, participa de vários eventos - grande parte relacionado à grupos de jovens da Igreja - e tudo mais!
O fato deu ter gostado do jeitão dela já ajuda muito, pois é um ano e meio de curso ... acho que no tédio não vamos ficar =)
Ela propôs um monte de atividades para fazermos durante todo esse período, entre elas as que eu mais gostei: visitar e dormir num mosteiro, visitar uma organização de jovens (15 a 30 anos) que colaboram com a Igreja, ir ao parque .. etc, etc, etc. Ou seja: vou ir para lugares e conhecer mais pessoas que são diferentes! Isso soou incrível pra mim, tudo o que eu tô precisando.
Espero que seja uma experiência que me faça crescer ... é isso o que eles esperam das pessoas que se ingressam da Crisma.
Não vou me arrepender. Isso conta muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário