quinta-feira, 24 de março de 2011

meu dia



Oie!
Hoje está sendo um dia gostoso, a parte tensa dele já ficou pra trás (prova de matemática).
Durante a aula o professor anunciou as inscrições para a Primeira Olimpiada de Português. Eu me empolguei e fui a primeira a pegar a ficha pra me inscrever.
Na realidade nem sei por qual motivo certo eu me interessei e, espantosamente, nem pensei antes de levantar o dedo, simplismente disse que ia participar. E vou.
Creio que será uma experiência legal, será minha primeira Olimpiada. Tem aquelas de matemática, mas dã ... é matemática, eu não sou boa nisso.
Uma parte legal dessa Olimpiada é que a "prova" é fazer uma redação, como eu estou no ensino médio o genero textual será dissertação, é o que eu faço aqui algumas vezes.
Eu não garanto que eu vá passar pra segunda fase e muito menos que eu vou ganhar! mas seria um excelente feito! sem falar do premio: um mp3. Isso pode soar um tanto quanto regressor uma vez que eu me "desfiz" do meu antigo trem de escutar música pra ver se eu avançava no meu convivio social pós-escola, mas é que tudo tem sua hora. Tem certos dias que você está sem fazer absolutamente nada, está sozinha e dá aquela vontade de escutar suas musicas favoritas, aí é util ter um mp3 por perto.
Mas mais do que premio, tô mais focada é no ato de competir, de participar. Acredito que essa vontade foi que me impulsionou a participar.
Depois eu falo se eu ganhei, hahauha.

Amanhã vou ao médico para ver que diabos está acontecendo com meu cabelo! É um avanço e estou animada. Soca remédio em mim, soca vitamina A, me dá qualquer coisa pra fazer meu cabelo crescer e parar de cair! Eu não aguento mais =O

Hoje estou um tanto quanto informal, é melhor eu parar por aqui. Me sinto tão fútil me comportando assim ... mas é meu estado normal. Tudo o que eu posto aqui sai de mim, mas é que há dias em que eu estou mais racional, outros que estou mais racional e emocional, outros que estou sem nada na cabeça! Hoje estou sem nada na cabeça.
Bom, é isso.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário