segunda-feira, 14 de março de 2011

novidades!



Voltei! Voltei mais feliz, descansada, mais realizada do que nunca!
Consegui em dez dias proezas que não consegui fazer em 15 anos ... pra calcularem o quanto foi especial essa temporada longe de Sampa enquanto curtia o carnaval -coisa que nunca faço.
A ida foi muito legal. Como meu pai ainda estava se recuperando da cirurgia tivemos que fazer a viagem em dois dias, aí paramos em Uberaba-MG para dormir, porém, todos os hoteis estavam lotados e o que nos restou? Motel! Bora pro Motel.
Minha primeira vez no Motel foi com meus pais .. hahahah. Divertido, é tão diferente lá dentro, dormi bem e foi uma experiência legal, bem legal. Visando que essa fora apenas uma aventura dentro das tantas outras que passamos só na ida da viagem.

Chegando no nosso destino tudo o que tivemos foi festa, alegria, união, familia! Juro que há anos não via minha familia tão unida. Aquela festança grande, verdadeira, comida, pamonha, churrasco, moda de viola, porco, aniversário ... Sensação muito feliz, tava com saudades dela já, era tudo o que eu, meus pais, irmãos estavamos precisando sentir. Não apenas nós, todos precisam de momentos felizes assim, é tão necessário, importante.

Sexta teve show do meu tio para comemorar o aniversário da cidade e foi nesse show que meu pai retomou sua 'vida musical', fizeram um cartaz pra ele mó bonito, me emocionei (só pra variar). Logo após esse show houve outro, dessa vez sertanejo universitário. Confesso que não sou muito chegada nesse estilo musical, mas eu me diverti demais, até cantei, fui no camarote, tirei foto, dancei, zoei, me diverti adoidado e foi uma noite especial.

Pra ser sincera, acho que todos os dias que estive lá foram especiais, esse ano é todo importante pra mim. Desde o começo eu já vinha pressentindo que novas coisas viriam ao meu encontro. Novas coisas boas, boas demais da conta! Te amo 2011 =p

Deixa eu resumir ... Um passo muito importante, muito especial, novidade também aconteceu nessas minhas micro-férias: Perdi o bv! :O séeeeeeeeeeeeeeeeeerio, e não tive um ataque cardia, não paguei mico, não fui desagradavel, fui eu mesma e me orgulho muito do resultado. O menino não era feio, era engraçado, paciente, sabia escutar e fui que fui, gente! Olha, tenho que confessar que o trem é bão mesmo.
Minha tia foi animadora ao dizer que se começa com gente bonita, é só gente bonita e firmeza que a gente "pega", conhece. Outros dizem que eu entrei na vida do crime (...) foi uma surpresa para todos, inclusive pra mim! Foi perfeito (sem querer parecer fofa demais ou algo do genero). Foi perfeito simplismente porque eu gostei, porque não me arrependi, não voltei pra casa pensando no que poderia ter sido somado ou subtraído. Eu fui na medida certa, muito bem para uma primeira vez.
Agora vamos ver como será daqui pra frente.

Nossa, tem muitas coisas pra contar! depois eu falo mais .. Tenho provas amanhã. Boa Noite e obrigada meu Deussssssssss pelos momentos lindos.

Ah! agora eu tenho um escapulário de Sta Rita de Cássia, psicologico ou não, sinto-me mais protegida e confiante :D

Boa noite e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário