quarta-feira, 2 de março de 2011

culpa do carnaval



Estamos indo para Minas passar uns dez dias de descanso. Estou indo mais por meus pais do que por mim, mas não vou ser hipócrita e dizer que não estou gostando da ideia .. até mesmo porque eu adoro ir pra lá e fazwm muitos anos que não passo um carnaval praquelas bandas, então juntou o útil ao agradável .. como de costume.
Meus pais estão muito ansiosos. Minha mãe não ve os pais desde 2009 e meu pai, por mais que tenha dado umas voltas por lá no ano passado, ele ficou bem mais sentimental depois de todo o ocorrido. Foi um choque de vida que fez com que tudo fosse motivo para comemorar, nada mal.
Espero que a viagem seja bem sucedida, que não ocorra nada que ponha a perder toda nossa felicidade, nossa tranquilidade, nosso sossego. Vai dar tudo certo e amanhã, se Deus quiser, estaremos no nosso solo prontissimos para receber o aconchego de todos que tem simpatia por nossa familia.
Serão dez dias lindos ... como um banho de chuva que lava a alma, ou uma boa noite de sono com sonhos maravilhosos. Essa viagem vai repor toda nossa energia, nossa carga vai subir =)
No Brasil o ano só começa depois do carnaval, gostando ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário