quarta-feira, 16 de março de 2011

o ano diferente



Bom, como eu havia dito, voltei do carnaval com várias novidades boas e que, de certa forma, vão ou trouxeram mudanças para minha vida. Mudanças que foram e algumas que serão muito bem-vindas.
Uma das novidades foi o fato deu ter perdido o meu bv (boca virgem). Esse é um exemplo de novidade que gerou mudanças positivas em mim. Eu sinto diferenças nas minhas atitudes depois de todo esse ocorrido, me sinto mais confiante ... não sei, ainda não descobri ao certo o que está acontecendo, mas sinto transformações.
Agora, outro fato que eu não divulguei aqui é o de me mudar no ano que vem. Acho que já havia mencionado essa hipótese por aqui, mas agora é quase uma certeza, o que me deixa muito feliz.
A minha viagem de carnaval tinha como pretexto aliviar o clima pós-cirurgia e também decidir o nosso rumo no ano de 2012. Eis que nosso destino está traçado, porém, é meio que sigilo ainda, pois pode não dar certo, então é bom evitar expectativas.
No caso eu moraria em Uberlândia-MG junto com algumas primas minhas. Terminaria o ensino médio lá e a partir daí desvendaria qual meu futuro na faculdade. Dependendo da minha descoberta eu mudaria novamente para outro lugar ou então ficaria por lá mesmo caso o curso que eu queira tenha por lá. Mais ou menos esses são meus planos, mas é bem mais ou menos mesmo.
Olha, tô animada ... pois com isso eu me sentiria mais a vontade, me permitiria bem mais (pois eu me solto mais ao lado das minhas primas) e isso evidentemente seria benéfico para minha formação, me ajudaria bastante.
Tô ansiosa também porque meus pais voltariam a morar na fazenda, ou seja: mais paz, mais tranquilidade, menos contas para pagar, perto da familia (...). A tranquilidade, para mim, é fator determinante na saúde de uma pessoa, por isso prezo tanto por ela. Seria um alivio para mim, saber que meus pais estão mais em paz do que nunca! É compreensível minha ansiedade, expectativa, não?

Bom, é isso! se eu me lembrar de outra mudança, outra novidade, eu publico por essas bandas ...
Boa noite, diário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário