terça-feira, 15 de março de 2011

tentando entender.



Hoje está sendo um dia interessante para mim. Interessante, não quero dizer com isso que ele esteja sendo legal.
Interessante porque com ele eu estou conhecendo um outro detalhe meu, uma característica que beira um defeito: eu sou muito organizada, muito preocupada!
O fato deu ter perdido alguns dias de escola e estar agora por fora das matérias, do que fora passado, do que eu tenho que fazer ... enfim, ter que fazer tudo de ontem e tudo de hoje ao mesmo tempo me deixa com dor de cabeça.
Parece ser normal e até que é, mas sinto isso de forma muito extrema em mim. Não era preu estar nervosa, preocupada, com tanta dor de cabeça só por causa disso ... Só acredito que estarei feliz novamente depois de organizar tudo, caso contrário, sem felicidade, sem tranquilidade. Esse é o meu pensamento do dia.
É como se eu me cobrasse mais do que devo. Eu sou uma boa aluna, tiro notas razoaveis e meu dia acaba quando eu não consigo ir bem em uma prova, eu fico atordoada. É motivo o suficiente pro meu dia acabar! E eu fico mais traumatizada ainda quando eu olho pro lado, vejo uma pessoa que foi tão mal (ou até mesmo pior) do que eu e está relaxada, nem aí.
Não quero dizer com isso que eu devo jogar minhas responsabilidades ao destino só para evitar dores de cabeça. Só queria que minha cabeça compreendesse que não é o fim do mundo, que eu ás vezes tenho sim que me permitir, que eu posso colocar tudo em ordem, posso sair um pouco dessa rotina de estudos e mandar praquele lugar (mesmo que seja mentalmente) algo que me deixe com peso na consciência ... mas quem disse que ela entende? quem disse? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário