sexta-feira, 1 de abril de 2011

mas o dia da mentira não é todo dia?



Sabe, um dia eu ainda pretendo entender por que que existe o "Dia da Mentira".
Vendo assim até parece que mentir é algo tão, mas tão fora do comum, que fora preciso criar um dia para que as pessoas pudessem se lembrar que esse ato existe!
Acho que o que diferencia os dias comuns do dia da mentira, é que quando dá o período de 24 horas você confessa que o que fora dito ou feito não era verdade.
O "Dia da Mentira", ao meu ver, é tão inútil .. dia da mentira ou de zoar alguém é todo dia, basta querer.
Acho que o dia da mentira poderia ser encarado também como uma singela homenagem à toda a humanidade que é construída sobre mentiras, mas o que pode ter ocorrido foi uma adição: além de homenagem, uma leve brincadeirinha foi aplicada nesta data também. É, é uma hipótese.


Enfim, eu continuo sem entender o dia em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário