segunda-feira, 11 de abril de 2011

pensamento nu e cru.



Eu me expresso muito mal.
Seja oralmente, ou escrevendo .. todas as formas utilizadas por mim que tem como objetivo passar o que eu penso são vagas, incompletas.
Muitas vezes seria o caso do meu consciente virar pra mim e me calar a boca, pois somente assim evita-se que sejam ditas palavras que não assumem o real valor, que não são capazes de transcrever o que cá dentro eu matuto, matuto tanto ... e é tão compreensível.
O simples ato "expressar" faz com que todas as minhas conversas particulares com o meu eu sejam jogadas ao lixo, pois do que adianta eu produzir um pensamento e na hora do vamos ver, na hora de repassar o que eu conclui aos outros, eu não ter capacidade de reproduzir a obra integral?!
No meu ponto de vista, nessa vida não adianta você ler de um livro, escutar uma boa música que tenha uma letra linda, com uma lição de moral incrível e guardar todas as informações para si. Acredito que nosso objetivo nesse Mundo é repassar. Repassar amor, fragilidade, consciência, aprendizado, erros, acertos (...)
Um dos meus maiores desafios é chegar na explicação perfeita! Assim estarei repassando exatamente o que sou e o que quero, nu e cru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário