sexta-feira, 29 de abril de 2011

mudar o mundo



Longe de mim querer ser clichê ... mas eu acho que ninguém vem atoa pro Mundo não, pelo menos não pra este. Todo mundo tem lá seu dom, algo abstrato e bonito dentro de si.

Penso que quando a pessoa descobre que tem o poder de fazer outras pessoas bem (e de forma sincera, sempre!), ela passa a acreditar que pode mudar o Mundo inteirinho.
Passa a confiar que tem poder o suficiente para tirar todas as mágoas que interferem nas vidas alheias. Acredita que no lugar da tristeza, consegue aplicar uma boa dose de felicidade e banir da mente qualquer pensamento maldoso e desumano.
Agora só não me pergunte como! Não consigo responder, mas não por desacreditar. Não consigo responder porque a explicação vai além das palavras. É sentimento, é olhar, coração ... é pureza, é poder.
Ter essa esperança acaba por revelar muito sobre a personalidade do individuo. É algo pessoal e que envolve todos a seu redor.
Eu tenho essa esperança ... eu vejo em mim uma grande capacidade de transformar este Mundo inteiro num lugar feliz, harmonioso, habitavel. Eu tenho poder pra isso e o meu poder não é baseado em bens materiais ou status.
O poder que eu tenho vem de dentro e, conquistar um "Mundo perfeito", não é encarado como uma obrigação.
Se eu acredito que posso fazer milhões, bilhões de pessoas felizes é porque eu nasci com esse desejo dentro de mim e é porque me faz bem ajudar. É natural, assim como muitas coisas deveriam ser por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário