sexta-feira, 15 de abril de 2011

minha semana



Não tenho muito o que dizer sobre essa semana. Até mesmo porque eu ando com a memória fraca. Se você me perguntar o que rolou na segunda-feira vai ficar sem resposta. Eu não me lembro! Incrível!
Dizem que o uso em excesso da internet faz isso com o "dom de memorizar" do individuo. As informações vão se tornando vagas. Chega um momento em que você lê uma notícia e dentro de 10 minutos já se esquece do que se tratava. A capacidade de guardar informações simplismente some!
Eu tenho medo de virar uma gagá aos 18 anos de idade! Eu tinha, ou ainda tenho planos de cultivar todas as minhas memórias pra poder repassar aí pra outras pessoas num futuro distante, ou até mesmo num futuro próximo ... mas tô vendo que minha história vai ficar um pouco incompleta. Por isso que de certa forma o blog foi uma boa ideia! mas no caso eu teria que escrever todos os dias aqui e isso não é possível. Meu vocabulário é limitado.
Mas por outro lado ... se eu não me lembro do que aconteceu na segunda-feira é porque simplismente não ocorreu nada que marcasse tanto, pelo menos eu imagino que sim. Porém, de qualquer forma o simples fato deu estar tão sem memória é capaz de me deixar bem assustadinha.

O que sei é que essa semana foi repleta de provas. Hoje fiz quatro: quimica, biologia, redação e sociologia e, só pra completar com chave de ouro, tenho prova de todas as matérias do primeiro trimestre amanhã (sábado!!!) bem de manhãzinha. Ai, Luiza! sorria que a vida é bela, sim! Acredite nisso!
Ah, me lembro também que ontem enquanto eu voltava da escola senti o ar um tanto quanto pesado, mas não era totalmente culpa do clima. Sabe quando o dia tá pesado? Ontem foi uma quinta-feia em que você ve de tudo ao mesmo tempo. Muito barulho, policia, ambulancia, bombeiro, greve de busão, terminal lotado, atropelamento, gente sendo multada (...) Com tantos acontecimentos que presenciei em menos de uma hora eu só poderia ficar com a vista pesada mesmo.
Ao chegar em casa (ainda ontem), iniciei uma conversa com o Mauro. O Mauro, só pra relembrar, foi o primeiro e por enquanto único menino que já beijei.
Ele foi muito agradavel, disse coisas legais sobre mim e ele parece ser uma pessoa de bem. Eu tô bem satisfeita com ele, eu acho que não conheço ninguém que tenha perdido o bv em tão grande estilo quanto eu! Deu tudo certo, dá pra acreditar? tudo certo comigo? Isso não costuma ser tão rotineiro assim.
O Mauro disse que gostou muito do meu jeito e que eu no geralzão fui a melhor parte do carnaval dele ... mas cá entre nós, eu não vou acreditar sempre no que ele me disser ... já disse que confio desconfiando, certo? Isso se aplica a ele também. Mas verdade ou não, foi bom ler aquilo.

Quanto ao fim de semana tô planejando ir à Virada Cultural. Ano passado eu fui e foi quase super fail. Justamente quando ia começar o show que eu tava mó afim de ver - da CéU - cheguei ao limite do meu sono e arreguei, dei meia volta e caí aqui em casa ... mas esse ano eu tô pretendendo curtir mais. Veremos no que vai dar.
Bom, hasta la vista!

ps: tô com a sensação de que tô me esquecendo de algumas coisas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário