terça-feira, 12 de abril de 2011

minhas duas primeiras colegas!



Hoje foi um dia relativamente legal. A melhor parte dele foi quando eu encontrei com as duas primeiras pessoas que me acompanham desde o início da minha vida aqui em São Paulo. É a Samara e a Letícia.
Nós começamos a estudar juntas na sexta ou na sétima série se não me engano, mas com a Letícia eu estudei na quinta série, porém nosso contato era bastante secundário e eu nem passo a considerar desde aí.
Algo bastante verdadeiro que eu disse para as duas hoje é que eu costumo confiar nos outros desconfiando, mas que elas tinham se tornado as únicas pessoas que tinham conquistado só a minha confiança nesses últimos seis anos e não a minha desconfiança.
Eu vivi ótimos momentos com elas. Foram shows, risadas, histórias, neuroses, um companheirismo muito divertido e que me faz uma grande falta, pois por mais que eu tenha as minhas duas colegas na minha atual escola, não me sinto totalmente presente com elas. É como se todos os dias algo faltasse e esse algo, no caso, seria eu mesma.
A Samara, a Letícia e eu podemos não nos conhecer desde bebês, mas é como se fosse ... porque a gente vivenciou a evolução uma da outra e eu, em especial, evolui mais em São Paulo do que em qualquer outro lugar! Então foi como se eu só passasse a crescer mentalmente e até mesmo fisicamente em solo paulista e elas foram as que presenciaram essa minha transformação e eu fiz a mesma coisa com elas.
Outro fato curioso que eu reparei foi no nosso diálogo. Por mais besta que fosse, é possível reparar 5 ou 6 assuntos sérios, amadurecidos e eu gostei muito da experiência, porque até que é estranho ... há uns 4 anos atrás só conversavamos idiotices e eramos felizes e hoje estavamos conversando coisas sérias e somos felizes mesmo assim! É a nossa presença que nos faz bem, independente do assunto.
É engraçado lembrar que há alguns anos atrás eu e a Samara ficavamos compartilhando com a Letícia o nosso medo do nosso primeiro beijo, nossas insignificantes atrações e tantas outros detalhes. Hoje já vivenciamos a experiência e podemos relembrar daqueles dias e rir da nossa visivel ingenuidade.
Hoje a Letícia e menos ignorante, mais amorosa, tá trabalhando, tá construindo sua personalidade.
Hoje a Samara tá mais solta, leve, não engole mais tanto sapo, perdeu o bv e também está construindo sua personalidade.
E eu, Luiza, estou me descobrindo e com isso também passo a construir a minha personalidade.
Depois das horas que passei com essas duas meninas tão especiais, tenho a certeza de que elas serão para sempre lembradas. Elas merecem, elas merecem meu respeito, meu carinho, minha CONFIANÇA e minha admiração. Eu fui muito feliz com elas hoje, ontem e espero que sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário