domingo, 29 de maio de 2011

sexta-feira feliz!



Minha última sexta-feira foi um dia muito divertido!
Tudo começou quando fui ao mercado com meu pai, por volta das nove horas da noite(rua lotadaaaaaa). Eu e meu pai fomos e voltamos pulando como dois felizes (para não dizer outra coisa ...) e todos rindo dentro dos carros. Rindo não por ser estranho (eu acho ..), mas sim por ter sido uma cena bem sexta-feira mesmo. Duas pessoas, pai e filha, pulando e dançando alegremente no meio da rua! Isso me fez tão bem!
Estavamos cantarolando esta música: http://www.youtube.com/watch?v=MyTwqEOJBfo

Depois chegamos em casa e começamos a fazer repente. Eu no violão e ele rimando, no improviso. Quando ele mandava pra mim, pouts! estragava a situação, eu já fui muito boa no improviso. Lembro que na fazenda eu e meu primo Angelo ficavamos fazendo disputinha. O trem era dificil! Mas hoje em dia ... perdi a manha. Mas mesmo assim foi animal ... ele botou o boné de "vida loka" do meu irmão e ficamos nos divertindo por muito tempo. Ficou muito engraçado .. pena que não foi filmado :/

Para finalizar, mamãe colocou o cachorro-quente na mesa e a partir disso, fui dormir feliz e quentinha! Tava um friooooo ... brrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário