sexta-feira, 13 de maio de 2011

ganhei a olímpiada!



Trago novidades: ganhei a Olímpiada de Português/Redação da minha escola. Eu estou feliz, por mais que não seja uma grande coisa.
Ter conquistado isso me trouxe uma confiança muito necessária, agora sinto dentro de mim uma capacidade a mais para somar outras situações.
Pensar que consegui o que eu queria, pensar que eu consegui atingir o meu objetivo é incrivel! É uma sensação muito boa. Sei que toda vez que eu pegar a consequência
dessa vitória (o mp3) vou me lembrar da forma que o conquistei e vou me sentir mais segura, mais determinada.

E hoje eu não tive aula! É que amanhã terá Feira Cultural na minha escola .. hoje serão revisados os detalhes finais. Eu vou participar, mas do meu jeito!
O meu jeito é aquele que se espera de toda menina timida. Eu sou timida mesmo! Várias transformações podem invadir a minha vida, mas a timidez permanece intacta. É um problema mal resolvido que eu mantenho há anos, mas eu ainda tenho esperança de conseguir me desvincular 89% dessa característica que só faz com que eu me prenda mais ainda dentro de mim. Não quero 100% porque há quem diga que é charme :$

Hoje, também, estava assistindo Ana Maria Braga e estavam falando sobre dons, sobre pessoas que mantém contato com espiritos, anjos, santos, que conseguem sentir a energia do proximo ... e me deparei com um depoimento que lembrou muito uma situação que eu já vivenciei.
Uma mulher estava descrevendo a mesma paz que eu certa vez senti. Ela falou sobre se sentir abraçado, fora do Mundo, serenidade, o arrancar de qualquer preocupação que pesa na nossa cabeça, se sentir leve ... Ela descreveu a verdadeira paz. Não a paz que a gente sente geralmente no cotidiano, é diferente de tudo! Não dá pra explicar. Talvez até dê, mas eu não tenho vocabulário o suficiente para isso.
Assistindo o programa de hoje, me lembrei de Sir Jan, Jean. Ele vive a dizer que eu tenho uma energia muito boa e é como eu disse ... não é forçado, porque a gente
percebe quando uma pessoa só fala algo para nos agradar.
O Jean é uma pessoa que chegou na minha vida no momento certo. Eu tô numa fase muito confusa, principalmente quanto a existência de Deus. E hoje enquanto eu via TV, fora
falado realmente isso: que quando estamos confuso sobre essa questão, o destino trata de nos enviar pessoas que tem as palavras certas, que te faz entender
tudo de uma maneira mais fácil, é mais do que falar .. é sentir. O destino te envia pessoas que tem o dom de te fazer sentir em paz, são como anjos que te guiam sempre pro melhor lugar. Espero poder ser um dia o anjo de alguém também =)

Vivo experiências que todos deveriam viver pelo menos uma vez na vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário