domingo, 15 de maio de 2011

explicando minha preocupação



Acho que descobri o motivo da minha preocupação, da minha tristeza de alma ... Hoje enquanto cochilava no sofá, acordei e fiquei sabendo que meu pai tinha passado mal e desmaiado na rua e que minha mãe estava com ele.
Foi o único motivo que toma posse do que eu estava sentindo, pois eu não tinha nada que me fizesse ser triste e, por mais estranho que seja, pode ser que eu estava assim porque meu pai não estava se sentindo bem e ele acabou transferindo isso pra mim.
Eu sou muito apegada à minha familia e não é a primeira vez que o que eles sentem cai sobre mim. Seja tristeza ou alegria, se eles sentem .. eu sinto, não importando a distância.
Isso é muito comum quando temos uma intensa ligação com determinada pessoa.
Graças a Deus agora está tudo aparentemente bem .. mas ainda estou um pouco preoupada, meu pai ainda está meio caídinho.
Vai dar tudo certo, como sempre tem dado! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário