quarta-feira, 1 de junho de 2011

primeiro de junho



Ora, ora! Veja que belo dia é primeiro de junho.O que posso dizer além de um: "Seja bem vindo"? Ah, já sei! quem sabe um: "tô te esperando desde março". Ótima opção, nada mais é do que a realidade dos fatos. Nada como ser sincera. E óbvia também ... hihihihih
Amanhã começa a nova maré de provas, mas essa não me afeta tanto quanto a primeira que enfrentei há algumas semanas atrás. Eu me saí muito bem em todas as últimas. Gostaria sim e pretendo manter as boas pontuações, mas se não for possível, paciência.
O que me deixa feliz é saber que este é o último mês e que essas serão as últimas provas que farei até chegar agosto! Ou seja: amanhã faço a prova de matemática e só daqui dois meses volto a me preocupar com a danadinha! Um pouco de descanso pra minha consciência, acho que ela tá precisando mesmo dessa recuperação depois de seis meses (praticamente) neuróticos.
Bom, agora é esperar e mandar brasa! Em julho eu meto um Marlon Brando nas ideias e me enfio lá em Minas Gerais pra curtir minhas férias do jeito que eu ando merecendo!
Feliz, é assim que estou. Dá pra miorá, sempre dá! Mas não me cobro mais tanto, não.

Um comentário:

  1. espero as férias de julho desde janeiro, espero as férias de dezembro desde julho, espero os feriados todas as semanas, e quanto não tem nenhum eu mato aula ;s

    ResponderExcluir