quinta-feira, 19 de maio de 2011

mais do que nove: nove e meio!



"Daqui a pouco inicio meus estudos físicos e prometo me concentrar! Espero tirar uns nove!! (menos, Luiza .. bem menos). A essa altura do campeonato essa nota eu não tiro! tô totalmente por fora da matéria. É muito calculo, muita fórmula, muito muito em pouco tempo (...)"

Foi o que eu disse antes de ontem ... e é revendo este conjunto de palavras que eu solto com muito orgulho o que tenho a dizer: Tirei 9.5. Será que dá pra entender?! Eu tava esperando uns 5,0 quem sabe 4,0! e me vem essa belíssima nota de física!
Preciso nem dizer que estou feliz, né? =) Mas pudera, estudei direitinho cada detalhe, foi merecido.
Aí amanhã não tenho aula e hoje encerro minhas atividades escolares da semana. Tô de boa pra chuchu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário