terça-feira, 17 de maio de 2011

prova de fisica! omg



Eu definitivamente gostaria de ir bem nas provas de amanhã.
As "benditas" são: História, Literatura e Física. Eu já estudei as duas primeiras, a última é que tá me complicando ... (só pra não fugir do costume).
Eu tô muito ruim em Fisica esse ano, apesar de ter vindo MILAGROSAMENTE com nota 7.0 na média. É milagrosamente sim, pois matemáticamente falando essa conquista não me pertence. Analisando através de cálculos era para eu ter vindo com menos ... bem menos. Foi um milagre que eu, como aluna, tenho certeza de que não irá se repetir nesse segundo trimestre, portanto, devo tratar de me dar bem nas avaliações.
Eu gostaria sim de me sair bem nessa primeira remessa de provas, eu por enquanto só tô vindo com notão! Queria continuar assim, é uma maneira de manter minha tranquilidade e, com isso, minha sanidade.
Daqui a pouco inicio meus estudos físicos e prometo me concentrar! Espero tirar uns nove!! (menos, Luiza .. bem menos). A essa altura do campeonato essa nota eu não tiro! tô totalmente por fora da matéria. É muito calculo, muita fórmula, muito muito em pouco tempo.
Podem até existir outras situações piores do que esta que vou falar, mas é muito desagradável terminar uma prova e ficar com aquele peso na consciencia, passar os dias com a certeza de que você não se saiu bem e só esperando a boniteza da nota! É desesperador! Quem é/foi aluno sabe como é dura a espectativa.
Vou tentar manter o foco e seja o que Deus quiser =) vou fazer minha parte, mas sem me esquecer que não se deve cobrar mais do que o suportável a uma pessoa. Tudo tem seu limite também, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário