sábado, 7 de maio de 2011

semana confortável pra chuchu!



Tenho que admitir: essa semana foi bastante confortável.
Fui bem nas provas (principalmente na da matemática!!), ganhei meu primeiro instrumento musical, pude dizer que faltam dois meses pras férias e ainda finalizei sexta-feira com uma frase muito legal do meu professor de Português/Redação/Literatura. Ele disse que minha redação da Olimpíada ficou muito, muito boa ... isso já é um bom sinal, mesmo que não dê em nada!
O instrumento que ganhei foi um par de Castanholas. Há alguns dias eu falei pra minha mãe que eu queria aprender a tocar e aí na quinta-feira eu fui surpreendida com elas. Pra se ter uma noção, ganhei há menos de 3 dias e já to tocando muito bem, mas pra ser bem sincera .. não é tão dificil. Exige-se muito de ritmo, tem que ter um ouvido muito bom pra poder capturar os ritmos e já ir entrando com os "taratatá". O ápice da minha felicidade foi ontem quando meu pai começou a tocar uma música cigana dele e eu consegui acompanha-lo muito bem! Tô mega feliz!
Antes das castanholas eu já tocava algumas coisas com meu pai na violão .. mas foram pouquissimas coisas mesmo! Eu só aprendo violão quando ele me ensina determinada música. Aí eu aprendo e toco. Passam duas semanas e eu já esqueço das notas e tenho que aprender tuudo de novo. Então eu no violão sou bem leiga, relaxada .. eu toco razoavelmente bem também, mas não dá aquela emoção!
Amanhã é dia das mães e tudo o que sei é que amo demais a minha! Tudo o que ela faz é lindo, caprichado, delicioso, digno de orgulho. Eu amo demais a familia que ela juntamente com meu pai, me deram. Melhor não existe .. nem vem que não tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário