terça-feira, 17 de maio de 2011

eu amo, amo, amo o frio!



Sabe ... apesar de toda essa preocupação em que me encontro, estou feliz!
É como se eu estivesse numa emboscada e desse risada da situação. É uma preocupação divertida, que me faz rir ... mesmo que eu me dê mal no final!
Existem "n" motivos que expliquem meu elevado grau de contentamento .. acredito que o maior deles seja o frio.
Eu sou apaixonada pelo frio, mesmo que isso acabe por soar egoísta demais da minha parte. Eu tenho cobertas, tenho blusas de frio, uma casa aquecida, sopinha a noite (...) e quem não tem? Simplismente depende da colaboração de quem tem a oferecer ajuda e, pensando assim, eu até passo a não gostar do frio com a mesma proporção de antes. Mas é a vida!
Assim como pessoas sofrem com o frio, existem outras que sofrem com o calor, com a chuva, com os furacões, com a ventania, com os tsunamis e com tantos outros fenômenos naturais (lembrando que estes podem ser acentuados através de ações humanas).
É dificil pensar no bem estar de todos nesses momentos, pois eu tenho o direito de ter minhas preferências, assim como toda a sociedade.
O importante mesmo é colaborar com quem sofre com essas situações. Ajudando a gente acaba por encontrar o que tanto procuramos (ou deveríamos procurar): a comodidade geral, porque desigualdade é freud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário