terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

volta ás aulas.



A volta às aulas é um momento delicado, pois é um tanto quanto preocupante. Pode não parecer, mas é.
A partir do momento em que você volta a reservar grande parte dos seus dias ao estudo, á escola, á disciplina, você abandona algo que vale mais do que simplismente acordar a hora que você quiser. Você abre mão da sua liberdade de escolha e muitas vezes abre mão da liberdade de expressão, pois na escola você não é o que quer ser, você é o que as leis da escola manda e, caso você ouse desvia-las, há o risco de punição (que muitas vezes são uma merda). Ah, inclusive não é apenas na escola que esse tipo de privação existe, é fato.
Pensar que esse foi o primeiro dia de vários que virão é desgastante, um tanto quanto desanimador.
Olha, 2011 tá aí. Entra ano e sai ano e, bem como eu disse, única coisa que muda na minha rotina escolar é a série, o conteúdo, pouquissimas coisas mudam, porém, nesse ano houveram mudanças. E, como toda mudança, há a exigencia da adaptação.
Cara, estudar é um porre mesmo ... aff, to sem paciencia hoje. Meu cabelo tá caindo, meu pai ta no hospital, o preço do passe escolar aumentou, vai ter prova toda semana na escola ... ave cruz!
Paz e saúde ... isso eu ainda tenho! Pode não parecer, mas tenho. Isso é coisa passageira, amanhã passa. É estresse do primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário