quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

agora sim: pode vir 2011



Agora sim posso passar a considerar o ano de dois mil e onze!
Meu querido pai recebeu alta hoje do hospital. Confesso que não foi surpresa pra mim, pois já sabia da possibilidade. Foi assim:
Saí da escola, peguei um bumba e fui direto pro hospital pra, caso ele ainda estivesse lá, passar um tempinho com ele. Chegando lá fui na recepção e perguntei por meu pai. Detalhe: To famosa por lá já .. Já virou informal a conversa, mas eu até que gostei da situação, tem tanta gente legal por aí, mas enfim .. Perguntei por meu pai e o menino disse que ele já tinha recebido alta! Fiquei muito feliz, e até comemorei com ele - falei que tinha ficado informal -. Liguei pra casa, meu pai atendeu e aí fui correndo pra casa.
Olha, foram dias de muitas novidades. Cada dia uma nova provação, novas experiências, novas sensações, muitas mudanças e graças a Deus as mudanças foram positivas, só trouxeram coisas boas pros nossos corações, pras nossas cabeças. Nossa fé aumentou muito, se já era grande agora chegou ao extremo. Se antes já eramos unidos, agora somos grudados um noutro! Cara, melhorou muito! Um mês faz muita diferença na vida de uma pessoa, um dia já muda completamente o destino de alguém, imagine só então a nossa situação.
De agora em diante é só felicidade, muita tranquilidade, saúde, paz, amor e muita vivência pela frente.
Tô feliz demais, estamos feliz demais. Muito, muito obrigada pela experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário