quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

meu ano ainda não começou.




Hoje não fui estudar, acho que amanhã também não irei, talvez depois de amanhã. Tenho meus motivos, nós aqui de casa temos isso de sobra.
A ausência do meu pai afeta em muitas coisas aqui dentro do nosso lar e toda a ajuda, todo o tempo livre que nós filhos tivermos para ajudar minha mãe é bem vindo.
Fui bastante útil .. depois de ajudar aqui em casa, segui para o hospital com a minha tia. Minha casa anda muito movimentada ultimamente, vários parentes saem de Minas, Brasilia (...) para acompanhar de perto e até mesmo poder dar uma ajudinha aqui em casa, pois minha mãe não dirige e não tem muito tempo para determinadas coisas.
Fomos andando até o hospital e ficamos lá a tarde todinha, minha mãe chegou depois .. foi bacana.
Meu pai ainda está meio irreconhecível, a cirurgia mexe demais com o rosto. Mexe com o nariz, com os olhos, com a boca, com as bochechas ... então a expressão facial altera bastante, muitos hematomas .. é, tem quem nem aguente ficar encarado-o por muito tempo, mas eu meio que me "acostumei".
Graças a Deus, aos Anjos e Santos, meu pai está bem .. um piadista, como sempre. Mas mesmo com toda essa certeza, todo esse alívio, eu ainda consegui passar mal lá hoje. Acho que é a emoção, a preocupação, a ansiedade, saudade .. Junta tudo e minha pressão acaba baixando bastante, mas é coisa passageira, sempre é, pelo menos dá tempo de avisar. "Mãe, acho que preciso me sentar" haauhaa .. ai ai, como eu sou previsível.
Bom, que meu pai continue se recuperando lá no hospital, que continue forte e com a fé dele! Pensei que depois da cirurgia dele as coisas voltariam ao normal, cheguei a dizer que "agora sim meu ano começou", mas não .. ainda não sinto dessa forma. Acho que só vou sossegar quando meu pai estiver aqui com a gente, aí sim meu ano estará se iniciando, aí sim estarei preparada pra pegar firme nos estudos e cumprir meus 365 dias na missão .. bem na bubuia :D
Eu pensei que nesse ano teríamos decisoes sobre onde iriamos morar: Minas ou continuar em São Paulo, mas acho que o plano será adiado, primeiro a saúde, depois veremos isso. Mas de qualquer forma eu estava prevendo mudanças para 2011 e isso não está faltando, pelo menos não por enquanto.
Mudança de rotina, de sentimentos, de planos, de comportamento .. tudo conta, tudo entra pra lista.
Ei, mas tem ponto positivo naquele hospital também .. tem cada médico bonito, dá até gosto de ver, não digo que dá vontade de ficar doente porque aí já é demais! mas tem muitos meninos bonitos, são aqueles mais novinhos que ficam pegando experiencia, esqueci como se chama isso.
Mas é isso aí .. Fé na festa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário