sábado, 18 de junho de 2011

conclusão:



Caso queira saber, metade dos três textos que extraí do documentário dos Novos Baianos e publiquei aqui, fogem de minha compreensão (que não é nada vasta).
Se eu ler mais umas cinco vezes eu entendo tudinho! Mas isso é exercício pra outro dia e eu nem tô afim. Sabe por quê?
Porque o legal da vida é exatamente isso .. enxergar uma coisa de cada vez. Entender tudo não é saudável, é bom ficar perdido, ser perdido. É maravilhoso achar algo encantador sem precisar saber da "ficha completa", as dúvidas têm o seu papel no que faz referência a se sentir vivo, e eu tenho as minhas.

A primeira impressão é sentimento puro. Se eu me senti bem ouvindo todas essas palavras que formam frases aparentemente lindas e cheias de significados, é isso o que fica valendo. Eu não preciso saber do que se fala pra me sentir bem, se o ar é favorável, aconchegante, é nele que eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário