domingo, 12 de junho de 2011

final de semana descontraído



Que final de semana agitado e legal!
Sexta-feira eu não tive aula, sábado teve a quadrilha da minha escola (depois saí com meu primo e seus amigos) e hoje passei a tarde na casa da sogra de meu primo Angelo (o considero meu terceiro irmão, porém, ele não sabe).
A quadrilha superou minhas expectativas, foi até divertida e a turminha que saí logo depois é bem alto astral e consegui ficar bem, não me socializei (como de costume), mas fiz o máximo de esforço que pude. É que eu sou assim mesmo, só me solto depois de me sentir bem a vontade. Assistimos a um filme de terror meio "tchenguelém" e comi brigadeiro - e que delícia estava!
Hoje foi uma tarde muito agradável, foi praticamente o "Clube da Luluzinha", juntaram uma renca de muié e fomos todas tricotar na cozinha, muito legal :D

Espero que a semana seja tão confortável quanto esses três últimos dias. Bom, motivos para ele ser feliz eu não tenho: Amanhã tem seminário de geografia (não sei nada e não tô nem aí - acreditem!) e na quarta-feira tem prova de ... física.
Cara, as férias já estão no papo .. não vou ficar me cutucando sem grandes motivos, não.
Quer saber? tô bem, tô bem e tô bem!
Beijos e até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário