quinta-feira, 30 de junho de 2011

bu!



Que pequena sumida dei!
Juro que não foi por falta de tempo ou por falta de vontade. Foi por pura pre-gui-ça.
Agora que sou uma das repórteres do Hotel Habbo, fico 26 horas por dia criando matérias, muitas vezes até sem necessidade, por isso que não é por falta de tempo, é visível que não tenho nada de mais útil para fazer.
Mas são férias e é nela que o ócio reina! É nela que eu faço o que eu quiser e, o mais importante: na hora que eu bem entender.

Daqui a alguns dias acho que me mando pra Minas Gerais, estou depositando grande felicidade por lá. Morro de saudades de me divertir com minhas queridas primas!! Sei que não vou me arrepender, serão ótimos dias e mal vejo a hora de começa-los.

Acredito que a única coisa que tem me deixado pra baixo é a falta de money que às vezes reina aqui em casa. Mas pudera, este é o único problema que, graças a Deus, ronda minha família.
É inconformante ver o papel e o poder que o dinheiro exerce na nossa vida. Nós aqui de casa somos bastante tranquilos, não queremos ter de tudo, nos conformamos com o necessário. O duro é quando a falta de verba começa a tirar a calma, a paz. É intrigante ver a força que o dinheiro tem e ver como ele pode ser tão ambiguo: tira e coloca felicidade!
Espero que boas ondas venham. Confio que todos (ou pelo menos a grande maioria) passa por isso. É até bom para crescer e para aprendermos a administrar melhor nossas dispesas (que só tem aumentado, inclusive).

Mas a gente vai indo desse jeitinho. Meu pai tá ali na sala agora tocando seu bandolim e eu tô adorando o que estou escutando. É a resposta de que, mesmo com alguns probleminhas, minha querida família dá um jeito de fazer arte e se deliciar na maravilha que é viver, acima de qualquer coisinha, até mesmo do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário