sábado, 25 de junho de 2011

casei no natal, larguei no reveillon



Olá!
Belo feriado, eim?! Desde quarta-feira sem estudar, às vezes ociando, escutando música, cantando, tocando, comendo (até mais do que deveria) e só no aguardo das definitivas férias!
Bom, ouso dizer que já estou nelas, porém semana que vem ainda tenho aula. Acredito que eu só vá na segunda-feira mesmo e já era.
Ontem foi um dia legal. Cantei duas músicas e toquei outra, tudo num barzinho. Foi bem tranquilo e gostaram. Para mim isso é especialmente importante, pois é um passo a mais preu alcançar minha sem-vergonhice (no bom sentido, claro).
Cantar, cantar direito! Isso não é coisa que eu fazia nem mesmo na frente dos meus pais ... É ou não é um avanço?! É ou não é totalmente excelente?!

Esses dias estão sendo proveitosos, uma delícia de se viver. Espero que continue tudo bem, que continue tudo na paz =)
Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário