sexta-feira, 1 de julho de 2011

um dia importante para mim



Que dia suculento!
Ouso dizer que desde que me mudei para São Paulo (há aproximadamente seis anos), nunca mais havia me sentido colaborativa, "menina de rua".
Hoje fui até ao salão da Igreja para ajudar a limpar lá para a Festa Junina!! Voltei para casa com os pés sujinhos. Corri na rua (que era pacata), subi em muro, rapei, limpei, passei pano, prendi bandeirolas (...), participei! Estou muito contente.

Ainda esses dias estava numa nostalgia profunda relembrando dos meus tempos em Minas Gerais. Estava me lembrando das constantes tardes que passavamos nas ruas brincando de tudo que você imaginar! As ruas calmas ajudavam bastante, tinha dia que a gente até ousava fecha-las só pra gente. Era uma algazarra da-que-las. E eu sinto uma falta ...

Hoje voltei pra casa com os pés sujos, de certa forma foi uma brincadeira. Ajudei também uma velhinha a andar pelo passeio que estava detonado. Que paz na alma.
Tirei o dia hoje para ajudar, sabe? Fui à Igreja para ajudar, pois nada me custava. Fui com o coração, com o espirito colaborativo e voltei para casa muito bem retribuída. Fiquei ainda mais feliz pelas meninas (que têm mais ou menos a minha idade) que disseram que gostaram bastante de mim!!

Amanhã é o dia da Festa Junina, acredito que vou ficar na pescaria ou naquela barraca onde a finalidade é acertar a boca do palhaço ... acredito que será um dia feliz!

Comecei maravilhosamente bem as minhas férias!
Bora que bora, fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário