sexta-feira, 2 de novembro de 2012

uma prosa curiosa



Queria bater um papo com vocês. Deixar de lado os puêma só até mandar pra fora o que tô sentindo.
O que tá se passando aqui é algo que tem mexido demais comigo! Tô desde o começo da semana só matutando em cima duns sonhos que venho tendo. Em sua maioria, todos integram uma coincidência perturbadora e isso me faz acreditar ainda mais neles!!!!
Sonhei, primeiro, que eu ia viajar pra Minas no carro do Mrs.Galba e que eu sabia que ia morrer na viagem;
Sonhei que meu quarto tinha pegado fogo e que a primeira coisa que eu fiz foi prender o cabelo pra ele não pegar fogo (tá, isso foi engraçado);
Sonhei que eu estava, novamente, no carro do Mrs. Galba e que o danado do automóvel começou a pegar fogo, sofri queimaduras e não fui pra escola!
E, para completar, na quarta-feira peguei o jornal do metrô, fui no meu horóscopo e me deparei com o alerta:"Tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis"
Hoje vou pra um sítio, no carro do Mrs.Galba, e temo pelo pior.
Eu realmente estou com medo dessa sucessão de sonhos, todas envolvem carro e acidente .. mas tenho fé de que tudo não passa de pura e mera coincidência, assim como tantas outras que passam e que passarão pelas nossas vidas.

Eu tenho medo de morrer, tenho medo porque sei o que a morte representa pras pessoas que me querem bem. Ah, temo também porque eu curto pra dedéu viver!!!

Hoje é dia de finados e eu nem me lembrava disso!
Este ano perdi uma pessoa que era muito querida por mim e por todos. Talvez ele nem soubesse o quanto era especial pra mim, mas isso é irrelevante no momento!
Sonhei com ele justo hoje!!!!! Foi um sonho bonito, o que me deixa menos preocupada, mas também tratou-se de um sonho que me deixou intrigada.
O danado que foi pro céu mais cedo tava segurando uma criança, não sei quem era o bebe ... mas conheço uma menina que era muito amiga dele e que agora está grávida! Eu pensei:"Será que ele vai reencarnar no bebe que vai nascer?"
Gente, não me culpem, mas eu gosto de interpretar os meus sonhos .. e eu, mesmo sendo completamente leiga nesse esquema mais espiritual e tal, acredito de uma forma instintiva nisso de voltar à terra em outro corpo, outra mente, outra vida!!
Eu acho que ele está bem lá no céu. Ele estava sorrindo, entre os amigos dele, todo baixinho!! Do jeito que ele realmente se expressava cá entre os vivos!
Será?

Um comentário:

  1. Uma alma vai embora de um corpo, e volta em um outro pra realegrar esse mundo. É o nosso ciclo.

    ResponderExcluir