segunda-feira, 26 de novembro de 2012

esse dois mil e doze ...


Imagem para fechar mais um final de semana desse dois mil e doze nada par, todo ímpar.
Ocê tá me enfiando em cada singularidade .. não sei se tô preparada pra tanta novidade .. é, num sei, não!
O fato é que tô por aqui .... confesso que existem os dias em que tô mais pra lá do que pra cá, mas tão poucos são. Essa ausência de motivos realmente tristes, nutre algo em mim que me escapa as visão e desliga o lado chato da minha cuca.
Eu não tô pensando em muitas coisas. Eu nunca fui de pensar muito ... eu sou tão sossegada, mas não é isso que me faz dormir na minha própria existência.
Não quero apanhar de ninguém, mas eu acho que nasci pra saber do pouco que de fato existe e ignorar o muito que vocês inventam.

Oceis complicam demais ... será que já perceberam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário