sexta-feira, 23 de novembro de 2012

comôce tá dimudado!


As pessoas mudam pra dedéu, mas eu não obrigo ninguém a ser pra sempre a mesma coisa.
Eu, nós, todo mundo junto, temos uma mania muito infeliz e irresponsável de associar, principalmente, nossas influências artísticas, ao que eles foram em sua juventude, ao que expressaram num determinado período de suas vidas. Não vemos que, quase sem querer, limitamos essas pessoas dentro de suas próprias vidas, coisa que, com certeza, não desejamos nem a nós mesmos!

Não sei, sem dúvidas esse é um tema complexo pra chuchu. No entanto, reconhecer que cuidar da nossa vida já basta, é um danado dum começo batuta!
E eu acho um dos trem mais bão que as pessoas mudem! Sinal de que não estamos parados nas mesmas ideias, objetivos, gostos, qualidades e defeitos. Agora, se ocê tem preferência por outras faces e fases de seu observado, são outros quinhentos e noventa e dez!

Ter preferência é uma coisa, ordenar, limitar, encasquetar com a mutabilidade alheia, ser egoísta, trata-se de outra muito diferente. Eu fujo! não curto de véu e grinalda de jeito algum esse tipo de coisa ruim!

Vamos nos descobrindo por aí, pu favô


Nenhum comentário:

Postar um comentário