domingo, 31 de julho de 2011

Adeus, minhas queridas férias!



Muito triste ter de dar adeus às férias, mas é tudo o que me resta. Não dá pra passar o resto da vida nesta situação.
Foi um mês incrível. Agradeço por ter demorado tanto tempo a passar (confessemos que julho andou lentamente ...), mas agora é necessário acolher a triste rotina de estudante novamente.
Eu não preciso de mais férias, estou bastante descansada ... mas isso não significa que eu não possa querer mais um tempinho de puro ócio. Eu quero muito mais!
Bom, mas a vida tem que caminhar. Não seria legal ficar parado em julho por muito tempo, o ano tem que continuar ... até mesmo porque dia menos dia, dezembro terá de chegar!
Amanhã conto como foi meu primeiro dia de volta às aulas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário