sábado, 30 de julho de 2011

cmplxo d dcência



Sabe que ontem eu escrevi no meu facebook, nas entrelinhas, que eu tava querendo cagar. Postei sem grandes problemas, sem grandes preocupações. Se descobrissem, que mal teria? Nem preciso exemplificar com Sandy, não é mesmo?!
Cagar, peidar, arrotar, vomitar (...) normal, normal pra dedéu. São situações nojentas e não é agradável, fato! No entanto, não podemos polemizar desta forma. Concordo que tudo tem hora. Eu, por exemplo, reconheço que não seria nada interessante assumir um peido numa "festa estranha com gente esquisita". Eu só assumo essas coisas, só expresso essas vontades quando me encontro ao lado de pessoas que me fazem sentir muito bem, que me deixam a vontade! (leia-se: geralmente pessoas que conheço há muito tempo).
Não é bacana ficar rodeando uma vida inteira em torno de um pseudo complexo de decência. Sejamos indecentes pelo menos uma vez nesta miserável rotina! Ousemos, expressemos nossas vontades corriqueiras. Todo mundo come pela boca o que sai pela bunda, todo mundo peida, todo mundo arrota, todo mundo vomita! Não é novidade nenhuma.
Tem que parar com essa besteirola de ficar guardando essas coisas. Tá certo que ninguém precisava saber que eu estava com vontade de cagar, no facebook. Mas lá é uma rede social minha onde eu escrevo o que eu bem entender, inclusive que eu estava morrendo de vontade de cagar!
Quer saber? e no fim a vontade até passou. Vai aí uma belíssima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário