terça-feira, 5 de julho de 2011

e agora



Lavei minha alma todinha. Tô inteira pra vida!

Ontem me diverti aqui em casa. Fiquei uns vinte minutos debaixo da mesa escondida assustando o meu irmão (ele morreu de medo). Ninguém aqui de casa estava me achando e olha que muita gente passou perto!
Comecei a jogar um monte de negócios repentinamente no meio da casa ... fazendo isso vi que ele ficou ainda mais intrigado.
Acho que o mais bacana dessa situação foi o fato deu ter aguentado ficar 20 minutos imóvel embaixo de uma mesa que não é nada grande! Pra você ver que quando a pessoa quer bricar, ela brinca em qualquer condição!

Eu quero viver a vida brincando. Minha alma gosta duma brincadeira, gosta de se divertir, de ser feliz. Tô afim de viver do jeitim que minh'alma é. Deixar de lado toda essa razão, toda essa bosta que pode ser pensar demais. A alma é o que a gente tem de verdadeiro e eu não quero ser uma mente, quero ser uma alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário