quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

aquecidos pelo sol que vem depois do temporal: vamos!


hesitei .. não sabia se devia deixar registrado o que foi um ano que nem eu mesma sei de onde surgiu. situações desgovernadas que se encontraram com uma zuba ainda mais perdida. a mistura perfeita para dar no que não se sabe.

mas acho que eu nunca soube mesmo .. e talvez isso seja uma das poucas coisas que se mantiveram.
eu não sei, mas sinto .. e agora escrevo parte do que escrevi para os meus amigos que coordenaram a JUS comigo neste ano .. palavras que foram se tateando até que, enfim, algo que pudesse ser escrito fosse alcançado.

2015 foi bem atipico pra mim, me desconstruí intimamente em muitos níveis e esse foi um processo que me sobrecarregou emocionalmente mais do que eu poderia imaginar .. foi um boom, algo inesperado!! estive em falta com os outros, mas sinto que também estive em falta comigo, pois foram raros os momentos em que consegui de fato reconhecer e amar plenamente tudo o que eu estava vivendo. um ano dificil de compreender, vivido superficialmente ao mesmo tempo que mexia com o que há de mais profundo em um ser .. intenso!! mas embora tenha me roubado palavras e gestos, não me tirou a certeza do carinho e admiração que tenho e sinto por cada um de vcs, um por um mesmo! e por isso resolvi acrescentar linhas às minhas felicitações .. mantenho um respeito por vcs que é tão potente a ponto de me devolver à minha essência! obrigada por serem quem são e me desculpem por terem que me ver tão estranha durante todo esse período quando nem eu mesma curtia o que tava vendo .. mas há uma luz muito linda dentro de mim que insiste em me dizer que tudo isso passou. acho que estou conseguindo .. o sorriso, finalmente, volta cheio de sentido!


e o que eu desejo para 2016?

<<     > ❤ <    >>

me abraçar para poder abraçar mais verdadeiramente cada um doceis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário