segunda-feira, 4 de junho de 2012

a voz de alguém



Eu tenho uma mãe, um pai, um irmão, uma irmã e uma gata.
Já tive muitos outros animais e tantos outros irmãos.
Já vivi na roça, já passei pela cidade.
Já comi quiabo sem saber!
Mas nunca quebrei nenhum membro do corpo
No máximo luxei um dedinho aqui e outro ali, seja enquanto jogava ou durante alguma gordice que brotou.

Sou grande
Mas sou pequenininha, desse tamanho.
Tô iniciando carreira amorosa
Mesmo sabendo que o amor sempre esteve em mim
E continuará.

Eu fico triste, sabe?
Agora mesmo não estou feliz de tudo, tudo, tudo.
Há algo que precisa ser esclarecido.
Só tem uma coisa que me deixa insatisfeita
Só uma
Só uma
Só uma
Só uma
Uma só
Umazinha!!!

E é ela que me desmonta

Ô, ou ...
Não faz isso com ela!
Ela quer carinho
Ela quer muito carinho
Inho
Inho,

Ela quer carinho

Prova que você é homem de verdade e dá um afago nessa mulher que não está feliz como merece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário