quinta-feira, 21 de junho de 2012

o dia em que eu caí de véu e grinalda




Tá chovendo aqui em São Paulo
E eu tava com fome
Decidi descer uma rua, um daqueles atalhos bem vindos
E zupt pá!!!
Caí com tudo
Caí de véu e grinalda

Ralei o joelho e ri. Uma senhora me alertou: Cuidado!!
E eu falei: cuidado a senhora também!!
Escorreguei ao som de Novos Baianos!!
Melhor ainda: Fazia mil anos que não me machucava dessa forma

Que saudades de ralar o joelho
Ralar não
Fazer um rombo no danado!

Foi esse um dos motivos do meu riso
Cair, depois de trocentos anos intacta
Não vivendo perigosamente, é incrível
Até minha mãe estava desacostumada
Mas foi uma experiência divertida

Tem que dar ponto, Luiza
Tem não, mãe
Deixa que depois volta ao normal

Normal
Esse é o normal!!!

Que saudade de ralar o joelho
E olha que eu nem tava brincando na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário