sexta-feira, 29 de junho de 2012

férias!!






Olha eu aí de férias, gente! Agora vai começar meu mais produtivo ócio!
Confesso que já tava cansada, o que é uma pena, pois não tenho tantos motivos pra ficar indisposta! Isso só mostra o quão preguiçosa eu estou/sou. Nada sem volta, ainda há esperanças!
Uuuufaaaaa!!
Eu tô tão diferente hoje em dia. Mudei demais em muito pouco tempo, mas tô bem satisfeita desse jeito. Nunca estive tranquila como estou agora. Penso no básico, fico sossegada no sempre e tudo se resume em vida, vida, vida, experiência e mais um pouquinho de vida ... tempo ruim permanece existindo, claro, mas é trem que vai embora rapidinho e ainda passa raiva na minha mão por não conquistar espaço. Porque ó, coisa ruim é assim mesmo, é proposital, é cheia dos planos e odeia ser contrariada!
Nada como contrariar.
Contrariar os desejos limitados do tempo
Contrariar a imaginação alheia e contrariar destinos.
Dois mil e doze segue sendo um ano muito especial.
No caminho do meu trabalho tem um carro que tem rodas, mas que não sai do lugar, e que traz consigo aquelas frases de efeito (PÁ!). A dele em questão é cheia dos elogios pro nosso querido ano das conquistas!
Vou te contar que é muito sentimento pros meus trezentos e sessenta e cinco dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário