terça-feira, 5 de junho de 2012

acabou chorare




Acabou chorare
Ficou tudo lindo

De manhã cedinho
Tudo cá cá cá na fé fé fé
No bu bu li li
No bu bu li lindo
No bu bu bulindo
No bu bu bulindo

Talvez pelo buraquinho
Invadiu-me a casa
Me acordou na cama
Tomou o meu coração e sentou na minha mão

Abelha, abelhinha ...

Acabou chorare
Faz zunzum pra eu ver
Faz zunzum pra mim

Abelho, abelhinho
Escondido faz bonito
Faz zunzum e mel
Faz zum zum e mel
Faz zum zum e mel

Inda de lambuja tem o carneirinho
Presente na boca
Acordando toda gente
Tão suave méé
Que suavemente ...

Abelha, carneirinho...

Acabou chorare no meio do mundo
Respirei eu fundo
Foi-se tudo pra escanteio
Vi o sapo na lagoa, entre nessa que é boa

Fiz zunzum e pronto
Fiz zum zum e pronto
Fiz zum zum ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário