segunda-feira, 20 de abril de 2015

feriado


(eu no finalzim do ano passado)

quanto feriado .. e quanta coisa pra fazer!
trabalhos, textos, provas, reuniões, planejamentos, mil e novecentos compromissos estão por vir

e eu tô bem feliz!

talvez eu esteja um pouco bagunçada, mas eu curto demais todo esse movimento.

ah, de sabados eu estou tendo aulas de construção de alfaia. estou construindo em conjunto com uma tchurma um bombo .. é bem legal. sempre que eu chego em casa, passo o que aprendi pro meu caderno de ART - Lúdico.

no ultimo sabado ao fim de uma oficina aberta de maracatu, vi uma mulher e um cara que estava com cadeira de rodas. pra sair da escola, eles tinham de subir mó escadaria .. pra lá de 15 degraus.
perdi a vergonha, perguntei se precisavam de ajuda, mexi os pauzim e arrumamos a chave que abria um caminho mais acessivel para eles (que ainda não era o suficiente, pois não dava independencia nenhuma pro cara). 

"nossa, mas como eu sou boazinha"

SÔ NÃO
desentorta a ideia, manolo

a gente não faz essas coisas pra pagar de garotinha du bem
a gente faz porque vez ou outra tem gente (tipo eu, tipo voce, tipo ele, tipo nós) que precisa duma mãozinha pra chegar onde se quer. e o que a gente faz? a gente divide, a gente entra em contato, a gente vivencia, experimenta, a gente se junta, aprende e ensina.

tô contando isso porque eu quebrei uma barreira de vergonha que é muito importante pra mim .. isso ficou marcado! num é todo dia que esses trem acontecem .. e quando rola é bem especial!!
 a gente se transfere duma forma que dá alegria!


enfim
tô numa fase bem divertida
mas dá pra miorar ;-)) sempre dá

beijim

zuba



Nenhum comentário:

Postar um comentário