segunda-feira, 20 de abril de 2015

as bolachas estão mais caras



esse dia foi um saco!!

a aula acabou mais cedo e eu fiquei com preguiça de voltar pra casa, pois eu teria uma reunião mais tarde no mesmo lugar.

antes eu tivesse voltado
fiquei caçando o que fazer .. quando na real eu tinha muito o que correr atrás, só que toda a base tinha ficado adivinha onde?? isso mesmo, na minha casa!!

daí o que rolou: cochilei, acordei, cochilei, joguei tetris, desenhei, fui ao banheiro, sentei no banco da praça, cacei comida, vi que a trakinas tava TRÊS REAIS: me recuso!!!

mano .. o $$$ da trakinas subiu absurdos!! tá uns 2 e tanto nos mercadões. to tendo que sobreviver com gulosos .. até o plugados tá mais caro. 

o lado bom é que eu sou pão dura .. então as chances deu parar de comprar bolacha são bem altas

afinal de contas,
tá tudo caro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário