sexta-feira, 7 de março de 2014

o galo cantou




sou feliz porque tô com vontade e durante os meus dias meses e anos sinto vontade de fazer muita coisa às vezes fica no momento às vezes eu nem sei do que é que eu tô falando tipo agora que tudo surgiu e passou a ser porque também me deu vontade no fim a vontade é o help da alma é o pedido de vida é a chance de largar a palavra ou ficar presa nela de vez porque às vezes isso acaba acontecendo acontece né gente sem torrar a cabeça bicóse o ser humano é essa figurinha que vareia e que colore o mundo com todos os seus complexos e contextos mas eu acho que seria legal se você fosse eletrizado pela ideia de não pensar muito e sair rindo só pra ver no que é que dá ou gritar um pouquim porque gritar é uma forma de se comunicar com quem tá longe hoje em dia é meio ultrapassado mas comunicar-se é soltar-se no ar pra ver que que o mundo apronta com você às vezes ele nem quer saber sabe ah deixa pra lá uma hora eu uso essa galera mas não é nenhuma regra porque dentro de nós as regras elas nascem com os zoio no fim é o tipo de coisa que nasce só pra nascer porque também tava com vontade mas eu respeito porque tudo  tem sua graça o todo só existe porque alguém algum dia achou graça e a graça é um elemento que dá em árvore e tudo na vida dá em árvore por isso quando ocê tiver a oportunidade seja uma árvore para que todas as suas vontades conheçam o mundo e entrem em contato com o tudo que preenche o universo porque isso vai te fazer uma pessoa mais alegre e com isso as suas vontades vão colocar no mundo um sorriso e a realidade é que o mundo precisa do seu sorriso e ele sai de sua vida porque você tem uma vida e ela está doidinha para colocar em plano todas as suas vontades cara isso é genial me faltam rostos para rir para tudo isso que está invadindo a minha existência!!!

ZUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário