quarta-feira, 5 de março de 2014

fim de festa?




Acabou o carnaval!

Agora não tenho mais desculpas, vou ter que encarar minha nova realidade.
Voltar a uma rotina, ainda que em nova roupagem, é um grande desafio para mim, pois exige algo além da disciplina.

No carnaval eu brinquei bastante. Boa parte da família estava em gmor e no espírito de união e festança, ou seja::::: deu tudo de bão!
dançamos todos os ritmos, sem preconceitos. Foi a folia da vida.

Agora voltando para mim, ando percebendo que estou de poucas palavras ... tô de novo naquela fase sem lirismo algum, mas isso não tira de mim a alegria, embora às vezes eu sinta falta dos poemas, das frases que brincam entre si .... sei que um dia isso tudo volta! A vida é assim mesmo, tira daqui pra colocar de lá.
(E tem umas tiranças que doem n'alma..... continue dormindo em paz)

Hora de encarar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário