quinta-feira, 24 de maio de 2012

passo a palavra


Esta sou eu com o Motta.
O Motta é meu namorado (eu sou o caso dele) e estou gostando bastante desse menino!
No final da semana passada ele veio a São Paulo para passar quatro dias por perto ... especial até não ter mais jeito, e como tudo tem jeito ...
O bicho combina bastante comigo e estamos construindo tudo o que envolve a nossa relação de uma forma muito tranquila e pautada na união existente entre a razão e o sentimento, pois não queremos nos exaltar e assumir rótulos, preocupações e falas que não correspondem à realidade do que realmente estamos vivendo.
Queremos conviver com a empolgação, mas a saudável. Não queremos que ela ultrapasse seu limite, temos plena consciência de que, em excesso, ela é capaz de confundir pra caramba!
E de confusão ... só a que nos une!

Motta é mais velho do que eu, mas é Senhor Menino. É extremamente inteligente e, durante os dias em que ficou aqui em casa, só tomou banho duas vezes. Ele tem o cabelo espevitado e se parece com muitos artistas, em especial, com o Bob Marley (só vendo de perto pra concordar).
Possui todas as características que me chamam a atenção e desperta em mim uma série de sentimentos e sensações dignas de respeito, muito respeito!
Passamos momentos incríveis juntos. A companhia dele é o que tá tendo de mió por aí e quero mantê-lo por perto, pois, assim como não nasci pra ser triste, não tô pra ficar sustentando coisinha que não fede, nem cheira.
Nasci pra construir - com você
Nasci pra repassar - confiança
Nasci pra contagiar - felicidade
Nasci pra viver - o que gosto
Viver de véu e grinalda
Curtir de véu e grinalda.

Que horizontalizemos tudo o que está por vir
Gosto demais de você!
Que nossos blás-blás-blás sejam guiados pelos verbos que conjugam o ar, os olhos, a mente, os sonhos, as conquistas, a união, a cumplicidade, a felicidade, a tranquilidade e o amor!

E, agora, passo a palavra pra quem não precisa dela:
O coração

Um comentário: