terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o que que aconteceu comigo?



Hoje estou num dia extremamente negativo.
Há tanto tempo não me sinto assim, sem qualidades relevantes, infeliz comigo mesma ... uma verdadeira tragédia ter de reconhecer que, agora, estou triste!
Estava sendo tão feliz de uns dias pra cá.
Tão feliz ...
E fazia felicidade ...

Sinto-me fútil, sem capacidades, sem inteligência, sem argumentos;

O que está acontecendo comigo?
Não sou tão boa quanto imaginava ser?

Será que ...

"Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara"

??

Não é possível ...
Eu acho que tenho um bom coração e não sou monstruosa
Mas tá tudo franzido aqui.
Tudo tão franzido ...

Hoje, durmo triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário