sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

mas isso tá mais é pra comum!



Hoje me contrariaram.
Um menino disse que o normal é ter motivos para expressar felicidade;
Eu não, eu disse que o estranho é precisar de pretextos para ser feliz. Imagine!

Mas eu respeito as conclusões. Respeito porque também tenho as minhas e não duvido de suas respectivas  inconstâncias.

Por um lado eu também não discordo. Sabe por quê?  Eu dependo de muitas coisas para dizer que estou feliz!!
Se esboço alegria é porque estou sem preocupações, sem grandes problemas e, querendo ou não, apresento motivos!
No entanto, chegar em mim e falar que isso é normal ...

Pode ser comum
Nunca normal.

________________________________________________________________________


Eu poderia apresentar os fatores que me levam a ignorar a tristeza ...
mas seria como alimentar o alunte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário