domingo, 21 de outubro de 2018

despedidas


pczim, querido amigo .. vá em paz!!
ocê apareceu neste blog no comecim de 2014 e é muito triste te trazer aqui de novo desta forma.
otimas lembranças cocê .. com certeza uma pessoa fundamental e que me ajudou a desconstruir os modos de entender a rua. viver (n)a rua é um estilo de vida! total!! uma pegada que cê sustentou por décadas. muito respeito por sua resistência!!

pc foi a primeira pessoa que conheci que vivia em situação de rua. passamos um tempim juntos e ele sempre me tratou com muito respeito e sobretudo carinho. fazia uma arte maraviosa e vivia desta arte. uma vez me presenteou com um kit completo de brincos (hehe), todos feitos por ele. ele era doidim preu embarcar nessa .. mas num era pra ser! tava começando a faculdade, otros rolê ..

agora guardo todas essas recordações. 

como é triste ver pessoas de bem partindo. pessoas que fizeram parte da minha história duma maneira tão unica. fico triste, mas muito feliz e grata por ter tido um espaço em sua caminhada, pczim.

saudades que vão cruzar o céu!!

continue cuidando de mim aí de cima. cuide dos seus, tem muita gente que te curte muitão aqui!! saiba disso, pc!! nunca duvide!

fique em paz.

lembro do dia que nos conhecemos. eu tava curtindo um reggae lá no vale do anhangabau. centrão sujo da cidade. sempre muito educado e cuidadoso. super inteligente! chegou na simpatia. ele e o randy. conheci mó galera através dele, pessoas que ainda hoje sigo cruzando por sampa, ou então por outras cidades.

vai fazer mó falta. descanse!! aprecie daí tudo o que há de mió na vida ..

pc é a terceira pessoa que perco nesses rolê de maior proximidade .. a vida pega nois é no susto.

em memória de pczim!!

(e lá se vai mais um dia...)

ZUBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário