terça-feira, 4 de setembro de 2018

a fórmula do acaso


daqui desse momento
do meu olhar pra fora
o mundo é só miragem

a sombra do futuro
a sobra do passado
a sombra é uma paisagem

quem vai virar o jogo
e transformar a perda 
em nossa recompensa?

quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado 
só de quem me interessa

às vezes é o instante
a tarde faz silencio
e o vento sopra a meu favor

às vezes eu pressinto
que é como uma saudade
um tempo que ainda nao passou

me traz o teu sossego
atrasa o meu relogio
acalma minha pressa

me dá sua palavra
sussurra em meu ouvido
só o que me interessa

a lógica do vento
o caos do pensamento
a paz na solidão

a órbita do tempo
a pausa do retrato
a voz da intuição

a curva do universo
a fórmula do acaso
o alcance da promessa

o salto do desejo
o agora e o infinito
só o que me interessa .. 

só o que me interessa - lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário