quarta-feira, 11 de julho de 2018

americanopolis


hoje eu tavaqui caçando meu coração e descobri que o bichim se deu por escapulido ..

eu acho que tá lá em americanopolis.
nas dúvida é assim que eu desconfio.

era quinta-feira e o sol que morava no céu só podia ser sobra de otos verão. oiava pa cima e já num entendia era mais nada de qualqué estação ..

chegando nas viela que entregavam a favela, vi tudo que é juízo ir notras direção. o que a lua arruma, os homi bagunça e num há memo ciência mais exata que a da procura.

achar é que vareia ..

entrando na casa de dois cômodo, ficamo pequeno perto do grande de cada vida.
em pé, escorada nas parede da cozinha, a muié negra sorri uma felicidade de mãe .. daquelas que vira quadro pro zói de qualqué artista.

o fi, em liberdade assistida, mostra seu certificado de conclusão de ensino fundamental e esse é daquele tipo de alegria que nem pisca.

o que é bão num cabe memo nas regra apertada da fisiologia ..

a mãe, oiando pra seu menino com um oiar que passeia de mãos dada, diz que ele vai trazer muitos outros.
ele, com um oiar tímido, daqueles que inda aprende a caminhar por otos caminho, sente que confirma.

ele quer ser engenheiro civil,
e eu, numas tentativa de fazer tatuagem daquelas bem grudada na mente, num quero nunca mais me esquecer disso ..

paz às famílias da periferia.

((zuba))

Nenhum comentário:

Postar um comentário